quinta-feira, 9 de julho de 2009

MANIFESTAÇÃO NACIONAL DE GUARDAS FLORESTAIS 6 de Agosto - 14.30h

O Secretário de Estado da Administração Interna não deu, até agora, qualquer resposta à Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública, sobre a proposta que lhe apresentámos de atribuição, aos Guardas Florestais, dos suplementos por serviço nas forças de segurança, de patrulha e de escala e piquete.
A isto, soma-se o facto de na reunião de 3 de Junho, na Secretaria de Estado da Administração Interna, não nos terem sido dadas quaisquer garantias quanto à apresentação a curto prazo, de uma solução para o futuro da carreira florestal, onde os guardas florestais estão presentemente integrados.
Perante esta situação, que não perspectiva qualquer vontade da parte do Governo em dar resposta às principais reivindicações que apresentámos com o objectivo de dignificar a carreira profissional e de garantir melhores condições de trabalho, só nos resta PROSSEGUIR A LUTA.
Deste modo, dando satisfação às decisões tomadas na Concentração Nacional de 25 de Maio, expressas na Resolução entregue ao Secretário de Estado da Administração Interna, a Federação convoca uma MANIFESTAÇÃO NACIONAL DE GUARDAS FLORESTAIS, para o próximo dia 6 de Agosto, pelas 14.30h, junto à Residência Oficial do 1º Ministro, em S. Bento – Lisboa.

COMUNICADO

Sem comentários:

Enviar um comentário