quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pré - Aviso de Greve do Sindicato dos Empregados de Escritório, Comércio e Serviços da Horta

O Sindicato dos Empregados de Escritório, Comércio e Serviços da Horta já Publicou o Pré - Aviso de Greve formalizando assim a sua adesão à Greve Geral de 24 de Novembro.
A GREVE GERAL de 24 de Novembro é uma indispensável manifestação de indignação colectiva contra as injustiças e imposições praticadas pelo Governo do PS com o apoio da direita e pelo poder económico e financeiro dominante. A mudança de políticas é uma exigência do presente e garantia de futuro.
A GREVE GERAL diz respeito a todos os trabalhadores e trabalhadoras, porque estão em causa os seus direitos e interesses fundamentais; é a favor dos desempregados porque o desemprego é uma violência para qualquer trabalhador e empobrece o País; interessa às jovens gerações porque é preciso travar a precariedade e a exploração dos jovens, sob pena de virem a ter uma vida pior que os seus pais e avós; é a favor da esmagadora maioria da população porque as suas condições de vida estão a piorar aceleradamente; é uma luta pelo futuro de Portugal porque exigimos que se priorize o emprego, o investimento produtivo, o crescimento económico e uma justa distribuição da riqueza.

Sem comentários:

Enviar um comentário